sábado, 14 de fevereiro de 2009

Alinhamento Aquariano de 14/fev/2009

TUDO COMO A FAMOSA MÚSICA DA DÉCADA DE 70 PREVIU!

Nós medimos nosso sentido global de espaço (latitude e longitude) e tempo (tempo universal-UT ou GM) desde o meridiano localizado em Greenwich, Inglaterra. Nós podemos perceber a influência coletiva do MOMENTUM desde evento astrológico, olhando para este alinhamento desde uma perspectiva global centrada.

Quando fazemos isso, algo extraordinário emerge... No alvorecer do dia 14/fevereiro, dia dedicado à São Valentim o patrono e Santo do Amor; a lua em Libra entra na sétima casa dos relacionamentos; e Jupiter e Marte estarão alinhados no signo de Aquarius na décima segunda casa da transformação espiritual..

Quarenta anos atrás, as palavras intuitivas de uma canção chamada Aquarius, trouxeram o alvorecer da Nova Era ao Consciente Coletivo:

"When the Moon is in the seventh house

and Jupiter aligns with Mars.

Then peace will guide the planets

and love will steer the stars "


" Quando a Lua estiver na sétima casa

e Jupiter se alinhar com Marte,

Então a PAZ guiará os planetas

e o Amor varrerá as estrelas "
No alvorecer do dia 14/fevereiro, o Cosmos realmente vai personificar este perfeito alinhamento que irá apoiar nossa manifestação coletiva de Amor e PAZ, no alvorecer da Era de Aquarius.

O mapa astral do dia 14 revela uma incrível concentração de influências cósmicas combinando com as energias de Aquarius na décima segunda casa. Júpiter: o planeta da expansão e Marte: planeta da energia estarão alinhados com o objetivo mais elevado. Netuno enfatiza os movimentos humanitários coletivos e a co-criação da justiça social e a presença do SOL iluminando todo este alinhamento especial.

Mercúrio também na décima segunda casa apenas um pouco alem de Capricórnio, se alinha com Plutão que significa transformação para se comunicar e ancorar a MUDANÇA através de nossas estruturas globais e instituições. A Lua em Libra na sétima casa enfatiza o início de relacionamentos harmoniosos. Venus em Aries na primeira casa energiza e dá Poder à co-criatividade e ao dinamismo.

Saturno, o grande mestre do trabalho em oposição à Urano, o desperto inesperado; sugere uma série de confrontações dos velhos paradigmas que não são mais sustentados, entregando-se ao novo paradigma com novas esperanças; sua colocação entre Virgem e Peixes traz altruísmo prático e inspiração visionária nesta transição.