domingo, 15 de março de 2009

Começando a Semana (by Hecthor Othon)

* destaque para Escorpião, né ?

Semana de 16 a 22 de março de 2009

Bom dia, sorria!

Céu da semana

O ano astrológico se inicia em 20 de março e será regido pelo Sol. Faça questão de celebrar estes dias como uma oportunidade de viver com alegria, auto-estima e dignidade. Defina com clareza o que quer, o que gosta, o que acredita e seja coerente e consequente.
Nesta semana se namore a si mesmo até se sentir feliz com seu jeito de ser.

Áries
Celebre a vida e agradeça tudo o que de bom acontecer! O Sol entrou em Áries, alegria! Você estará lindo, magnético, vital e com disposição para realizar o que quer, felicidades. A semana se inicia convidando-o a ter os propósitos claros e senso de realidade. Durante estes dias dedique tempo a planejar suas ações e a estudar se elas estão encaixadas e adequadas ao seu momento atual.

Touro
Os desafios solicitarão revisão mais profunda dos métodos que habitualmente usa para enfrentá-los. Esteja aberto para ir até o fundo das questões que quer resolver. Questione e reflita sobre costumes e acomodamentos que empacam sua vida. Os desafios atuais com muito mais que pensamentos positivos e boa disposição, exigiram novas atitudes. Força e coragem, seja o que sente e pensa.

Gêmeos
Você poderá colaborar ajudando às pessoas a fortalecer a dignidade pessoal e a autoconfiança. Por outro lado, observe os aspectos da sua vida pessoal que devem ser mexidos e melhorados. Goste de se sentir adulto e responsável. Poderá ser solicitado por pessoas com problemas e difíceis desafios. Seja paciente e tolerante. Mas mantenha sempre em alto a alegria de viver.

Caranguejo
Organize-se, encontre tempo para você - cuide-se, renove energias, descanse e divirta-se. Quanto mais tempo dedicar a si mesmo, mais disposição terá para cuidar dos outros. Aprenda a desfrutar da vida e aceitar com agradecimento o que acontece. Esteja atento a novas oportunidades de aprimoramento profissional, poderá ser reconhecido seus esforços.

Leão
Deixe a alegria entrar em seu coração, este ano será regido pelo Sol. Cultive a alegria de viver - experimente o entusiasmo que produz perceber-se vivo. Dê boas risadas, ainda que meio forçado. O semblante e todo o corpo ficarão mais leves e atrairão boas energias. Agradeça tudo o que é e acompanha! Com entusiasmo mantenha a fé acessa e enfrente desafios, certo da vitória!

Virgem
Faça balanço da vida, e identifique falha e erros. Tome medidas de correção imediata e garanta sua impecabilidade. Crie um plano de vida que corresponda com seus princípios e ideais. Seja pai e mãe ideal de si mesmo e se propicie aquilo que precisa para que consiga desenvolver seus talentos e habilidades e construir o jeito de vida que anela.

Libra
A semana é favorável para a vida social, mas exige que você saiba o que quer e que tome decisões definitivas em relação ao rumo da sua vida, especialmente no setor do amor. Esteja certo de que dentro de você existem todas as respostas para suas perguntas e dicas para as decisões a tomar. Invista no diálogo consigo mesmo e na identificação do “eu espiritual”.

Escorpião
A confiança se cultiva com o tempo e a vida. É sempre uma conquista - nunca se ganha de presente! Conheça seu parceiro. Estude suas atitudes e comportamento. E a partir deste conhecimento estruture suas expectativas e sonhos. Saiba que uma vez a magia da relação abalada, demora para se restabelecer. Faça questão de ser paciente e carinhoso.

Sagitário

Não dê força a pensamentos negativos e mantenha acessa a chama da fé e do otimismo. Pode ser que nestes dias se precise de seu espírito positivo e forte para ajudar a outras pessoas a levantar o astral. Respire fundo diante os desafios, mas não excite em enfrentá-los com determinação e confiança na vitória. Celebre a vida, proteja-se curtindo a natureza!

Capricórnio
Seja previdente na forma que lida com seus compromissos. Esteja atento a solicitações de mais qualidade e gerencie mais tempo para conseguir o que quer. Faça questão de planificar suas atividades tendo em conta a particularidade de cada uma. Tenha em conta alternativas para imprevistos, mas garanta cumprir o que se propõe. Enquanto mais organização, mais agilidade e fluência.

Aquário
Dê atenção à família. Os relacionamentos poderão ser a tônica desta semana e muitas depurações poderão acontecer. Aceite a realidade, aprenda com os erros e faça prevalecer o amor. Relacionamento não é apenas festa. Encantamento e entusiasmo da paixão duram pouco. Cultive a amizade e conheça bem o momento das pessoas com quem se relaciona.

Peixes
Durante esta semana, planifique seu tempo, dando prioridade aos planos de prosperidade. Não sofra por não viver como gostaria ou porque ainda não se realizaram seus sonhos. Não desperdice a vida com queixas e reclamações. Canalize a energia da insatisfação para construir condições de produzir o que deseja. Cuide-se, acolha-se. Carinho no seu coração.

feliz Hector Othon hector@astrothon. com