terça-feira, 28 de julho de 2009

Coroas Enxutas...


segunda-feira, 27 de julho de 2009 22:00:00

Coroas Enxutas


Elas já passaram dos 40, mas possuem uma vitalidade e forma física de dar inveja a qualquer mocinha de 20 anos. O Famosidades criou uma lista com celebridades que mantém o corpão e exibem uma beleza exuberante.


Luma de Oliveira
Luma de Oliveira: Polêmicas a parte, Luma exibe uma vitalidade impressionante. Em 2009, ela voltou toda poderosa, no auge de seus 43 anos, ao posto de rainha da bateria, desta vez na Portela.


Carla Bruni
Carla Bruni: Ela ganhou destaque na imprensa quando surgiram os primeiro boatos do seu relacionamento com o presidente da França, Nicolas Sarkozy. Nessa época, Carla Bruni estampou as capas de jornais com sua beleza européia. Em fevereiro de 2008, quando tinha 40 anos, ela se casou com Sarkozy e assumiu o posto de primeira-dama francesa.


Jennifer Lopez
Jennifer Lopez: A beldade mais "caliente" do showbizz acaba de completar 40 anos com tudo em cima. Mesmo após a gravidez de gêmeos, Jennifer Lopez mantém o corpão que a consagrou como uma das mulheres mais sexy do mundo.


Maitê Proença
Maitê Proença: Loira, olhos verdes e com um talento incontestável. Parece que não precisa de mais nada para Maitê Proença, no auge da beleza aos 49 anos. A atriz já fez várias novelas e posou para capa da "Playboy" nos anos 1990.


Nicole Kidman
Nicole Kidman: Atualmente casada com o músico Keith Urban, com quem tem uma filha, Nicola continua esbanjando seu talento e beleza, tudo isso aos 41 anos de idade.


Luiza Brunet
Luiza Brunet: A ex-modelo foi símbolo sexual nos anos 1980, e até hoje é referência de beleza brasileira. Aos 46 anos de idade, Luiza Brunet já deu à luz dois filhos e, mesmo assim, exibe uma forma física impecável. Ela garante que nada é plástica, é tudo resultado de exercícios feitos com muita disciplina. Hoje, ela brilha no Carnaval no comando da bateria da Imperatriz Leopoldinense.


Jennifer Aniston
Jennifer Aniston: A ex-mulher de Brad Pitt chegou aos 40 anos em plena forma. A atriz exibe um corpinho impecável e não mede esforços para manter-se bonita. Além de admitir já ter aplicado botox, Jennifer já chegou a gastar mais de R$ 80 mil com cabeleireiro.


Demi Moore
Demi Moore: Quando o nome de Demi Moore é citado, automaticamente as cenas provocantes que a atriz fez para o filme "Striptease", onde dançava sensualmente enquanto tirava a roupa em uma boate. Hoje, com 46 anos, é casada com o ator Ashton Kutcher (15 anos mais novo) e mantém a beleza e o corpão invejáveis.


Solange Frazão
Solange Frazão: A apresentadora de televisão vive estampando capas de revista sobre saúde e boa forma. Isso aos 46 anos de idade! O corpão malhado de Solange Frazão é invejado por muitas mulheres mais novas. Além de apresentadora, ela também atua como personal trainer.


Sharon Stone
Sharon Stone: Dona da mais famosa cruzada de pernas da história do cinema, Sharon Stone sempre será lembrada pela imagem provocativa que criou em "Instinto Selvagem". Já na casa dos 51 anos de idade, a atriz continua com a boa forma de 20 anos.

Publicado em http://entretenimento.br.msn.com/famosidades/listas-artigo.aspx?cp-documentid=20916238