terça-feira, 7 de julho de 2009

CALENDÁRIO MAIA - ANO NOVO !!!!

Olá,
envio aqui algumas informações sobre o Ano Novo Maia (dia 26 de Julho).
Quem quizer saber mais, é só entrar no site: www.calendariodapaz.com.br


CALENDÁRIO MAIA - TEMPO É ARTE

O Calendário Maia, regido pelos ciclos da Lua na vibração da natureza, é também chamado de " Sincronário da Paz ", por harmonizar Mente e Matéria, energia Cósmica com energia Física, Tempo com Arte ( energias consideradas antagônicas em outras culturas e harmonizadas na matemática natural do Tempo, que possibilita a pacificação e integração do ser humano através da sincronicidade com o ritmo da Terra )

Estamos acabando o ano da Tormenta Azul, que vem transformando as estruturas para gerar um novo momento planetário, até o dia 25 de Julho, o Dia Fora do Tempo, onde o nosso Sol se alinha com o Sol Central da Galáxia, abrindo nessa data um portal de energia cósmica pura, por isso também identificado pelos Maias como Dia da Libertação, Dia do Perdão Universal e Dia da Arte.

No dia 26, entramos no novo ano:

SEMENTE AUTO EXISTENTE AMARELA
" O ano do lançamento da Nova Fundação"

A Semente rege a PERCEPÇÃO, o FOCO e o FLORESCIMENTO - A geração da potência criadora em todos os sentidos, do sexual à sabedoria - Por isso a importância do foco, para que seja gerado o que queremos e precisamos para nossa evolução.
Será um ano de grande oportunidade de florescimento espiritual, a energia de vida com todo o potencial de aperfeiçoamento na ação de florescer. " O florescimento definindo as novas formas sociais da humanidade. O espírito germinando as relações humanas, que necessitam novo ar, nova e diferente apresentação, reconhecendo a origem cósmica do ser humano para que possa integrar-se à totalidade".

O TOM ( que indica a maneira da manifestação da energia, o modo de conduta ) é o AUTO - EXISTENTE : Tom da FORMA e da vibração da DEFINIÇÃO, da MEDIDA e da ORDEM - " A forma ideal emerge quando entregamos nossos propósito ao Plano Maior e nos tornamos receptivos e confiantes em relação à forma que é canalizada através de nós"
- Ou seja , o Florescimento trará resultados mais positivos para nossas vidas se definirmos e focarmos exatamente no que queremos, com o discernimento da medida e da forma.

O ANÁLOGO ( selo auxiliar ) é ÁGUIA AUTO - EXISTENTE AZUL: Visão ampla , Mente Superior Coletiva - " A visão e a criatividade como aliadas para projetar detalhadamente todas as formas da nova Terra. A mente distinguindo os detalhes em consciência global e integradora "
- A perspicácia dos detalhes unida à visão do todo, indo além do ego, considerando que o florescimento é coletivo.

O GUIA ( selo protetor e indicador do caminho ) é o SOL AUTO - EXISTENTE AMARELO - Fogo Universal, a Luz : " O poder do fogo entregando a força, a luz e a maestria espiritual para que o destino seja plasmado em todas as dimensões de uma nova ordem. "
-" Olha pra luz" para florescer no caminho certo...

O ANTÍPODA ( o desafio ) é o MAGO AUTO - EXISTENTE BRANCO - Intemporalidade, presença no aqui - agora, encantamento, receptividade - " A abertura e o relaxamento necessários para que haja precisão na ação de ativar a semente. "
- Ou seja, " muita calma nessa hora "...

O OCULTO ( energia presente que se manifesta quando necessária ) é a TERRA PLANETÁRIA VERMELHA - Ritmo, Sincronicidade, Navegação - " Desde a distância até o mistério, aperfeiçoando a sincronia e a evolução, completando-nos para a manifestação com excelência da missão de florescer em consciência e ações concretas".
- Ligação no ritmo e na sincronicidade, para que seja feito o que tem de ser feito na hora certa.

O "Avatar" ( energia de quinta dimensão que se apresenta como condutora da ascenção da Terra neste ano ) é o " INCRÍVEL VASTO CÉU AZUL", um dos nove Senhores do Tempo e do Destino, que nos " abre o caminho e o altar místico, ativando em ainda maior grau de energia cósmica a Telepatia Terrestre e Extra -Terrestre.

OBS: Este é o último ano SEMENTE antes de 2012, quando acaba o Calendário Maia e a Terra entra definitivamente na Era de Aquário ( de 2000 a 2012 são os chamados "anos da harmonização", que estamos vivendo ) - Por isso esse é o período ideal para programar nossas vidas, plantar as sementes do nosso Ser para a próxima era... ( ainda bem que teremos um ano inteiro pra isso... )

Oráculo da Semente: " DEFINO COM O FIM DE FOCALIZAR, MEDINDO A PERCEPÇÃO, SELO A ENTRADA DO FLORESCIMENTO, COM O TOM AUTO - EXISTENTE DA FORMA, EU SOU GUIADO PELO PODER DO FOGO UNIVERSAL "

- FELIZ ANO NOVO !!!!!!!!!!!!!!!